Cadastre-se grátis!
Receba informativos diários do MN1 no seu E-mail!

X

  • Google+
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Skype
  • Whatsapp
Restaurante Donna Júlia
Eudes Fonseca
Comercial Rocha
Eliano Peliculas
Disk Pizzas DMamma
Esporte Net do MN1

Notícias
MN1

MN1 Notícias - Alertas, Celebridades, Ciência, Cinema, Curiosidades, Dicas, Entretenimento, Espaço, Esportes, Games, Internet, Moda, Pesquisas, Polêmicas, Religião, Saúde, Segurança na WEB, Tecnologia, Vídeos da WEB e Muito Mais!

Notícias
+ Lidas

29/09/2014 às 15h26

Austrália: Discos voadores assustam país e moradores estão em alerta máximo; FOTOS

Do: R7 / MN1

Visto por 9927 pessoa(s).

Misael Lima Postado Por:
Misael Lima
www.facebook.com/MisaelLima02

Austrália: Discos voadores assustam país e moradores estão em alerta máximo

Austrália: Discos voadores assustam país e moradores estão em alerta máximo

O número de OVNIs avistados em toda a Austrália tem assustado os moradores. Queensland, no nordeste do país, é o estado com o maior números de aparições suspeitas. Essas fotos foram tiradas e postadas na internet por pessoas que juram ter visto objetos voadores não identificados na cidade de Brisbane.

 

A região está em alerta. A atividade ufológica no local tem chamado a atenção, inclusive, da mídia local. Vários jornais publicaram fotos recebidas de pessoas afirmam ter visto disco voadores sobrevoando a região.

 

O grupo UFO Research Queensland, que estuda as atividades urológicas do estado, diz que a quantidade de relatos e fotos divulgadas recentemente tem preocupado. Essa, por exemplo, foi enviada ao grupo no dia 24 de janeiro deste ano, na região de Albion, às 2:04pm.

 

Com os rumores de que extraterrestres estariam sobrevoando Brisbane, algumas moradores estão montando guarda noturna pra vigiar esses movimentos suspeitos no céu australiano.

 

São mais de 800 casos relatos anualmente, segundo especialistas. Só em Brisbane, são mais de 100.

 

Uma página chamada Brisbane UFO Sightings foi criada no Facebook para a população local relatar os acontecimentos. Fotos de pessoas dizendo terem presenciado um disco voador no céu australiano não faltam!

 

Esse seria um OVNI visto durante uma noite, em junho.

 

Essa luz branca, quase que em cima da casa, também foi postada na página.

 

Esse borrão foi visto no bairro de South Bank, que beira o rio de Brisbane e está sempre lotado de gente.

 

O grupo de pesquisa de ufologia do estado diz que, apesar do aumento de aparições suspeitas em Brisbane, a praias de Gold Coast são mais visadas por esses objetivos, que são ditos por discos voadores.

 

Na semana passada, a foto acima circulou na internet causou um enorme furor. Seria um alien morto. Ela foi divulgada pelo blog areazone51ufos.blogspot, que é escrito em francês.

 

As fotos foram tiradas de um vídeo, divulgado no YouTube.

 

Não traz informações sobre o local exato da "captura", deixando em dúvida sua autenticidade. Só diz que a estranha criatura foi encontrada por "militares numa floresta".

 

Veja mais de perto. Segundo o blog, a criatura foi achada por soldados que fizeram de tudo para esconder as informações. Outros sites e blogs especializados em OVNis e ETs também divulgaram o vídeo, sem no entanto oferecer mais dados sobre o suposto alienígena. A foto foi devidamente gongada por centenas de internautas, mas muitos disseram jamais ter visto uma foto tão bem definida.

 

O mesmo blog que divulgou essa imagem tinha mostrado, no último dia 18 de setembro, esta imagem de um suposto humanoide.

 

A criatura teria sido vista numa floresta na Bulgária. Mas o blog, outra vez, não informa a localização precisa.

 

Já o corpo dessa criatura, também chamada de alien, foi achada perto da cidade de Irkutsk, na Sibéria, na Rússia, em abril de 2011. As fotos foram divulgadas no jornal Daily Mail.

 

O suposto alienígena teria sido achado por militares russos. O corpo estava congelado, informou o jornal.

 

Esse outro corpo, também chamado de alienígena, foi achado por um chinês em Binzhou, na província de Shandong. O cara, chamado apenas de "Li", disse ter achado esse monstrengo numa armadilha para pegar coelho!

 

Ele contou também ter eletrocutado o alien e depois guardado o corpo num freezer em casa. Isso ocorreu em junho de 2013.

voltar

  • Google+
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Skype
  • Whatsapp
Ir para o topo