Cadastre-se grátis!
Receba informativos diários do MN1 no seu E-mail!

X

  • Google+
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Skype
  • Whatsapp
Walmart
Centauro
Restaurante Donna Júlia
Eudes Fonseca
Paulinelly Construções
Ricardo Eletro
Comercial Rocha
Eliano Peliculas

Notícias
MN1

MN1 Notícias - Alertas, Celebridades, Ciência, Cinema, Curiosidades, Dicas, Entretenimento, Espaço, Esportes, Games, Internet, Moda, Pesquisas, Polêmicas, Religião, Saúde, Segurança na WEB, Tecnologia, Vídeos da WEB e Muito Mais!

Notícias
+ Lidas

19/10/2014 às 09h50

Petrolândia-PE: Grave acidente na Orla Fluvial envolvendo três veículos deixa quatro vítimas entre a vida e a morte

Do: Blog do Jair Ferraz

Visto por 11285 pessoa(s).

Misael Lima Postado Por:
Misael Lima
www.facebook.com/MisaeLLimaMN1

Fotos: Reprodução/Whatsapp

Fotos: Reprodução/Whatsapp






Três veículos e quatro vitimas em estado grave, este foi o resultado de um acidente de trânsito que aconteceu às 5:00 horas da manhã deste domingo dia 19/10/2014, na Avenida da Orla Fluvial, quase em frente ao Posto Avançado de Bombeiros de Petrolândia, cujos bombeiros que se encontravam em seus postos, ouviram o barulho da colisão e os gritos das vítimas, e rapidamente correram para fazer o socorro. 

Os veículos envolvidos foram: Um saveiro de cor vermelha, placa OUW-8388, um caminhão placa KIP-0817 (carro de som - mine trio elétrico), que estava estacionado na avenida, e um veículo F-4000 de placa MUU-6867, que estava estacionado na frente do carro de som. 

veículo saveiro era dirigido pelo jovem Cristiano Antonio de Almeida Teles, 28 anos, residente no centro de Petrolândia. No banco de passageiros do saveiro estava o jovem Juliano Maniçoba Ferreira Freire, 26 anos. 

As vítimas do acidente foram: Wellington Diego da Silva, 26 anos, e uma menor de 17 anos de idade. 

Segundo informações de populares, houve uma festa em um clube no fim da Avenida da Orla, e quando a festa terminou aproximadamente as 5:00 horas da manha, que todo mundo estava saindo caminhando pela avenida, o veiculo saveiro ao passar por uma lombada (quebra molas), o motorista perdeu o controle, se desgovernou, atropelou um casal de namorados, e depois colidiu na traseira do carro de som, e este conseqüentemente colidiu na traseira de uma F-4000 que estava estacionado logo à sua frente. Da lombada (quebra molas), até o local do acidente, dá uma distância aproximada de 100 metros. Com o impacto os dois caminhões se deslocaram alguns metros.

No atendimento às vítimas do acidente, os Bombeiros fizeram a mobilização e depois o socorro delas para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões, em seguida acionaram a 4ª CIPM de Petrolândia que enviou a Equipe policial de águias da ROCAM, para fazer o levantamento do caso e registrar o Boletim de Ocorrência. 

No momento do acidente, chegou um veículo guincho que auxiliou para tirar o saveiro que se encontrava enganchado debaixo do pára-choque traseiro do carro de som. 

Prestando um excelente serviço de socorro e salvamento, nesta ocorrência participaram os bombeiros CB Lucena (comandante), CB Felix, Sd Simões e Sd Pinheiro. 

A 4ª CIPM de Petrolândia entrou em cena nos primeiros momentos do acidente, acionados pelos bombeiros, realizando um excelente trabalho fizeram o levantamento de informações do sinistro, arrolaram testemunhas, e confeccionaram um Boletim de Ocorrência. Participaram os policiais militares CB Adenilson, Sd Soares Brito, e o Cb Moacir, todos da Equipe de águias da ROCAM. 

A informação que temos, é que três vitimas foram encaminhadas entre a vida e a morte para atendimento médico em hospital de outras cidades. Em Petrolândia não chegou nenhum helicóptero para transportar paciente deste acidente. Quem disse isto não está dizendo a verdade. Enquanto nos encontrávamos na frente da emergência do Hospital Dr. Francisco Simões, assistimos a saída de três ambulâncias (fotos). 

O Boletim de Ocorrência, registrado pela Equipe policial da ROCAM, foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, e o caso foi repassado à Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Floresta, para que providências legais sejam tomadas.





voltar

  • Google+
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Skype
  • Whatsapp
Ir para o topo